Termos e Condições

Para comprar

-Para efetuar sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Nosso site lhe proporciona um ambiente totalmente seguro e protegido.
-Para encontrar o que deseja você pode clicar na BUSCA e digitar o nome do produto. Você também pode escolher uma das opções através do menu ou localizá-lo na lista de categorias.

ATENÇÃO:
Não esqueça de verificar a voltagem e fique atento às descrições dos produtos, pois nem sempre as fotos que são disponibilizadas pelos fabricantes são a descrição fiel do produto que você está comprando (é por este motivo que informamos que toda imagem é ilustrativa). Caso tenha alguma dúvida aceite a ajuda de nossos consultores entrando em contato com a nossa Central de Atendimento

Endereço de entrega diferente do de cobrança

Se o seu endereço de cobrança fica em um estado diferente do endereço de entrega a opção de transportes DEVE ser através dos Correios, pois qualquer outro transportador está impedido de fazer por conta de leis que as transportadoras parceiras têm que cumprir.

ATENÇÃO: Endereço de entrega diferente do de cobrança dentro de um mesmo estado é aceito.

Alteração no endereço de entrega

Não é possível alterar o endereço de entrega depois de efetuado uma compra ou então se houver algum processo pendente. Isso ocorre para a segurança do próprio cliente.
Caso haja alguma emergência ou situação que considere ser crítica abra um chamado mencionando este assunto e o motivo pelo qual deseja fazer a alteração.

Formas de Pagamento

Boleto bancário Itaú onde é concedido desconto de 10%.
Cartões de crédito: visa electron, visa,mastercard, diners e American Express em até 10x.

ATENÇÃO:Os preços praticados no site são exclusivos para compras via internet. As lojas físicas tem uma política diferente, adequada a realidade desta modalidade de comércio. Para saber os preços das lojas, entre em contato com a mais próxima.
 

Alterar Cadastro

Para Alterar seus dados cadastrais, efetue login no site e em seguida clique no botão "alterar cadastro".

Prazo de Entrega

Para saber o prazo correto escolha o seu produto, clique em "comprar" e digite o CEP do lugar em que ele será entregue para saber a previsão da entrega.
Antes dessa etapa seu pedido tem que ter o pagamento e o cadastro confirmados, para depois ser faturado e despachado para o transportador e isto leva cerca de 48 horas úteis.

Prazo de entrega - pagamento via boleto bancário

Ao efetuar o pagamento de sua compra o valor é debitado automaticamente em sua conta corrente, porém o banco só informa a loja depois de feito o processamento. Por isso, nesta modalidade o prazo de faturamento de 48 horas passa para 72 horas.

ATENÇÃO: Para boletos gerados em dias não úteis a contagem do prazo começa no primeiro dia útil após o pagamento realizado.

Nota Jwsaudio.com.br

No ato do recebimento de seu produto verifique a documentação fiscal que acompanha o mesmo.
A Jwsaudio.com.br  trabalha somente com Nota Fiscal Eletrônica e todos os produtos comercializados são enviados acompanhados de correspondente documentação fiscal, em conformidade com legislação civil e comercial brasileira.

NÃO RECEBIMENTO DE DOCUMENTO FISCAL
Se o produto estiver sendo entregue sem Nota Fiscal e não for aquele que comprou recuse o recebimento e proceda a abertura de chamado, junto ao nosso pós venda para que possamos proceder com a solução do caso.

Atraso na Entrega

Caso sua entrega esteja com atraso superior ao máximo informado em sua tela de acompanhamento do pedido (48 horas para faturamento de sua compra mais os dias úteis para a transportadora fazer a entrega) entre em contato com nossa central de Atendimento, tendo em mãos o número do seu pedido.

Rastreio

Caso não esteja conseguindo rastrear a entrega de sua compra pode ter ocorrido duas coisas:
1) A sua compra foi despachada recentemente e o sistema do transportador ainda não foi atualizado.
2) O sistema do transportador está com problemas técnicos e, neste caso, solicitamos que abra um chamado com nosso pós venda informando este ocorrido.

ATENÇÃO: Para compra com recebimento via Correios – PAC o rastreio pode demorar cerca de 10 dias para ser disponibilizado no sistema da empresa.

Quando o boleto bancário vencer em dias não úteis este pode ser pago no dia útil seguinte sem incidência de juros.

Boleto com vencimento em dia não útil

ATENÇÃO:
A Jwsaudio.com.br, passa a contar o prazo de processamento e entrega somente após a confirmação do pagamento do boleto bancário, então se sua compra foi feita em um dia não útil conte somente os dias úteis.

Cancelamento da compra ou comprei errado

Se você efetuou o pagamento e deseja fazer o cancelamento proceda imediatamente com a abertura de um chamado em nosso pós venda informando o motivo da sua solicitação

A Jwsaudio.com.br poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações:
a) Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;
b) Não pagamento do boleto bancário dentro do prazo estipulado de 48 horas úteis;
c) Não consistência dos dados preenchidos no cadastro do cliente e ou pedido de compra;
d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
e) Fraude eletrônica;
f) Comprovada má-fé do comprador com base em erro apresentado no sitio eletrônico e constatado pelas regulares políticas de mercado.

A Jwsaudio.com.br, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, fica isento de qualquer ressarcimento com base em cancelamento de pedido de compra, não podendo em momento algum o cliente pleitear indenização.

O seu pedido

Para acompanhar o seu pedido basta acessar a sua página de cadastro colocando seu login e senha e clicar em "meu pedido".
Ao fazer isto uma tela abrirá com todas as informações sobre sua compra, incluindo status do seu pedido e acesso para acompanhar o processo de entrega pela transportadora quando o produto estiver de posse dela.

Tipos de Entrega disponíveis

A Jwsaudio.com.br permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de transporte disponíveis no mercado atualmente, são elas:
Sedex: Nas modalidades de SEDEX e PAC (não operamos com SEDEX a cobrar)

Troca por Defeito Funcional - Garantia

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, dentro do prazo de garantia ou surgir dúvidas a respeito de seu funcionamento ou funções, o cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do fabricante e após orientação encaminhar o produto para rede de assistência técnica autorizada do mesmo.
Para produtos que não possuam rede de assistência técnica autorizada o cliente deverá entrar em contato com a Jwsaudio.com.br. Ao abrir o chamado o departamento de pós venda prestará todas as informações necessárias e atuará para buscar a solução mais adequada.

ATENÇÃO:
As despesas de envio e retorno do produto com defeito e em garantia correrão por conta do cliente, não podendo requerer a qualquer tempo o reembolso de tais valores.

CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA

Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:
a) Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto;
b) Má utilização do produto;
c) Má conservação do produto;
d) Negligência em sua utilização;
e) Dano ou defeito causado por ato do cliente;
f) Choque ou queda provocados após o recebimento do produto.

Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:
a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado.
Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido.
A Jwsaudio.com.br, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.

Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente.

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.
Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, a mercadoria retornará para a sede da empresa.
O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.

Indisponibilidade de Produtos

Devido ao ritmo e volume das vendas via internet, pode ocorrer em situações específicas a indisponibilidade de um determinado produto depois que a compra é feita. Caso isto ocorra pedimos por favor que abra um chamado conosco.
 

Ressarcimento de valores gastos com transporte

As despesas relacionadas a transporte das mercadorias correrão sempre a cargo do cliente não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores gastos.
Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de:
a) Direito de desistência;
b) Reenvio decorrente de erro, inadimplência ou omissão do cliente;
c) Envio e retorno de produtos em garantia;
 

Para configurar desistência: 

- Se você já recebeu o produto o seu prazo é de 7 dias a contar do dia do recebimento, então abra o chamado o quanto antes, informando a desistência, motivo, número da nota fiscal e produto.
A desistência é aceita desde que o produto esteja em sua embalagem original e a mesma não esteja violada (rasgada, destruída, danificada); O produto não pode apresentar indícios de uso ou de má utilização e os lacres de garantia não podem estar violados (rompidos); A nota fiscal tem que acompanhar o produto e, além disso, a mercadoria tem que estar completa, ou seja, contendo todos os acessórios, manuais e demais elementos que acompanham o produto, todos em perfeito estado de conservação.
O envio e o reenvio do produto são de sua responsabilidade, incluindo os custos de postagem, e a aceitação da desistência está condicionada a uma avaliação final do produto quando este chegar para a Jwsaudio.com.br.
CDC_Art. 49- O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.